Notebook Desligando Sozinho?

notebook desliga sozinho

Eu tenho um notebook Envy que tem a placa de video dedicada GTX 950m (logo é conformado para jogos) e meu notebook desliga sózinho qeundo estou jogando não iporta o jogo. Ultimamente tenho botado toda a potência da placa de video e o desemprenho do Computador no maximo, ou seja está consumindo mas vigor. Como meu computador tem 5 anos e diversos arquivos, demorou 5 horas para varrer tudo. Outro vista que pode ser, algum mal contato do conector intestino ou até a manancial não está entregando a amperagem correta, como não funciona mas na bateria , qualquer oscilação pode fomentar o desligamento. Não instalei nenhum programa novo antes dos desligamentos começarem, e não vejo como isso poderia afetar o resfriamento do sistema. Percebe se o equipamento superaquece de antemão de desligar? Depois isso, conecte o portador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o almocreve. Porque bem, neste post vamos apresentar as primordiais causas para o notebook desligando sozinho. Uma das causas mas comuns é a poeira que entra no notebook através das saídas de espaço. Peguei outro HD e instalei no notebook, para formatar e ver se o pau era no HD, porém no meio da instalação, puff, o notebook desliga.

Notebook desligando ou hibernando sozinhoA fim de buscar por possíveis problemas no HD, é essencial que o cliente utilize ferramentas que verifiquem a existência de falhas e tentem repará-los. Prontamente, basta clicar em “Acessórios” e, depois, em “Ferramentas do sistema” para, logo, clicar no item “Restauração do sistema”. Desde uma pequena falha no sistema operacional até uma peça danificada podem causar desligamentos automáticos e restarts em seu sistema. Drivers desatualizados ou corrompidos também podem ser os possíveis causadores de instabilidades no sistema operacional. Atualizei a BIOS para a versão 1.37 para ver ser conseguia resolver o entrave mas de nada adiantou. Agora, dessa vez, eu abri ele, deixei ele ligado e reparei que mesmo este torrando de quente, o cooler dava uma girada e parava (BIOS burra!). Caso apesar disso não resolva deve ser algum componente da placa mãe do notebook, neste caso só um técnico especializado nesse matéria pode lhe ajudar a detectar o componente com defeito e fazer a alteração da bocado. A algum tempo ele vem desligando sozinho. Quando prosseguirei exercitar ou usar alguns programas mais pesados, ele após um tempo desliga sozinho. Caso este não esteja mas girando, está na hora de trocá-lo.

Usualmente, é a ventoinha que não está conseguindo trabalhar recta porque está com acumulo de sujeira (poeira, cabelo, farelos, etc). E esse “desliga” não é uma queda de vigor, porque quando cai a pujança ao vincular aparece aquela tela preta perguntando de qual forma deseja ligar(modo de segurança, frequentemente, etc), só que não é desta forma. A partir daí, você saberá se a manancial é ou não a encarregado pelo entrave. As temperaturas dele giram na vivenda dos 48 graus, estáveis pelo que pude perceber no uso normal. Alguém aí jé pegou esse defeito ? Alguém deve me expressar se possui solução pra esse obstáculo? Por obséquio, alguém me ajuda. Adoraria de ajuda para descobrir o meu entrave. Preciso da ajuda de vocês! Será o que meu Notebook desliga sozinho, particularmente em jogos? Quando conecto almocreve do notebook ele buga! Meu vostro 5480 simplesmente desliga quando faco movimentos leves com note (tirar da mesa e colocar no colo, p ex). Minha suspeita é que o note acha que a bateria acabou e desliga involuntariamente. E cheque também com o Everest ou MobileMeter a quantas anda o nível e desgaste da sua bateria e poste cá prá gente. Ao invés de do que muita gente pensa, elas realmente ajudam a remover o excesso de calor, mas para isso precisa de uma base de cooler de qualidade.

Ou deve ter sido um obstáculo na instalação mesmo, mas ainda não voltei a reinstalar o Ubuntu para testar! Já limpei o Cooler, Troquei a pasta térmica porém ainda continua com o entrave. Entretanto a explicação que este me deu para a causa desse obstáculo me pareceu meio esquisita. Passe a Mão sob este quando estiver usar e veja se está muito quente. Este desliga quando pressiono acolá em cima. Se eu vincular na pujança este funciona normal, só na bateria este desliga mesmo. Virus acredito que não, porque mesmo formatado (sem restabelecer nenhum arquivo antigo) ele apresenta o problema. O obstáculo se iniciou desligando apenas o vídeo na tv, e, de repente, o windows começou a desligar também. Se você está mostrando por isso, saiba que você está no lugar certo, estarei tratando possíveis soluções para resolver seu obstáculo. Fazendo seu Notebook para de desligar sozinho! Seu notebook está desligando sozinho?

Não aprenda sem compartilhar seu conhecimento! O que o Windows 8.1 não conecta à rede? Tente separar uma data quando você lembre que o notebook não se desligava. Se ela estiver estragada, é importantíssimo a compra de uma nascente nova para seu notebook. O que o notebook desliga em 1 segundo? Quando eu peço pra desligar, este não desliga. Não encontrou o que estava procurando? Simplesmente apaga. Segue os testes e procedimentos que já foram feitos e não foram solucionados. Digamos que seu computador esteja desligando sozinho após 10 a 20 minutos de utilização, contando a partir de o instante e que foi ligado. Outros fatores capazes de casar o desligamento ou restart chocante do computador podem estar relacionados a desvantagens com a memória RAM. A uns tempos venho tendo problemas com o not esquentando e desligando sozinho. Logo vamos falar agora 3 maneiras de resolver esse obstáculos. Porque esse erro ? Por que o iPhone 4s liga sozinho quando coloco para carregar a bateria?

Se você quiser verificar mais informações sobre http://nalbit.com/ olhar para o nosso site.

Deixe uma resposta